sábado, novembro 11, 2006

APRESENTAÇÃO – TEXTUÁRIO

APRESENTAÇÃO – TEXTUÁRIO

É com prazer que apresento meu TEXTUÁRIO a imprensa, a sociedade mossoroense e aos internautas de todo Brasil.
TEXTUÁRIO é Livro que contém apenas texto, sem comentários ou anotações. O título foi motivado pelo meu projeto de lançar um livro apenas com meus textos sem comentário ou anotações, um textuário no sentido fiel da palavra.
Este TEXTUÁRIO é uma seleção dos textos que escrevi contando neste primeiro lançamento com quarenta e cinco trabalhos de diversos temas como saúde, política, trânsito, educação, xadrez, educação física, religião, filosofia, humor, escola, conselhos escolares, corrupção, cartilhas, enfim uma infinidade de assuntos para diversos tipos de leitores. O Objetivo principal é expor minhas idéias, como penso em relação à vida, a sociedade Mossoroense, críticas a educação, sátiras ao transito e as “certas peculiaridades de Mossoró”. Assuntos também de abrangência universal sobre a vida e as religiões.
Muitos dos textos apresentados foram publicados em Jornais de Mossoró-RN como SUPLEMENTO ESCOLA DA GAZETA DO OESTE, JORNAL CORREIO DA TARDE na coluna artigos, JORNAL DE FATO coluna Prosa & Verso de Crispiniano Neto e no Suplemento DOMINGO e JORNAL O MOSSOROENSE suplemento ESCOLA.
Em anexo ao textuário incluí também dois trabalhos meus, A COLHEITA DAS VERDADES uma coletânea de textos, parágrafos, poesia, poemas, citações e frases de diversos temas colhidos durantes minhas leituras no decorrer da minha vida. Tem citações de CERVANTES, ROUSSEAU, KARL MARX, MAQUIAVEL, FIDEL CASTRO, CECÍLIA MEIRELES, AUGUSTO DOS ANJOS autores desconhecidos. Apresento ainda A CARTILHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS uma cartilha elaborada para incentivar a luta contra a corrupção nas escolas de Mossoró e do Rio Grande do Norte, distribuída por mim nas escolas de Mossoró. a Cartilha teve apoio do mandado do Deputado Estadual FERNANDO MINEIRO estando publicada no site do referido deputado. Concluindo convido a visitar meu BLOG DE VARIEDADES PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA no qual existem uma variedades de assuntos, fotos, charges, piadas, notícias e muita cultura, informação e lazer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial