terça-feira, fevereiro 20, 2007

A BARBÁRIE AUMENTA, ATÉ QUANDO SUPORTAREMOS?

A BARBÁRIE AUMENTA, ATÉ QUANDO SUPORTAREMOS?

Gostaria de saber o quê os brasileiros estão querendo para declarar guerra civil aos bandidos e aos poderes constituídos que não tomam providenciam cabíveis e determinadas para combater o crime hediondo. A barbárie esta tomando dimensões inimagináveis num estado de direito sem guerra. Existe a guerra na cabeça dos bandidos e na nossa parece que nada esta acontecendo ou vamos esperar acontecer com um ente querido nosso, O QUE ACONTECE COM OS OUTROS ACONTECE CONOSCO TAMBÉM, estamos no mesmo Brasil, estamos no mesmo estado, estamos nas mesmas cidades.
Os governantes parecem que perderam a sensibilidade de ver os crimes bárbaros ceifando vidas inocentes fazendo sofre como ninguém toda população que tem um mínimo de sensibilidade humana. Imagina uma mãe, um pai, os familiares e comunidade em geral em ver e sentir uma criança sendo arrastado mais de sete quilômetros como um saco de estopa, pense como ficou um corpo deste, de um inocente, pense como ficou os corpos das pessoas queimadas vivas dentro dos ônibus. Foram tantos casos de barbárie no Brasil que daria para escrever um livro de horror jamais visto na indústria cinematográfica. O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA INVADIR AS RUAS ORGANIZADAS OU NÃO E PROTESTAR MOSTRANDO NOSSA INDIGNIDADE E REVOLTA COM OS FATOS HORRÍVEIS E INSANOS QUE ACONTECEM POR ESTE BRASIL AFORA NO DIA-A-DIA. PRECISA SER UM FILHO SEU, UM IRMÃO, SEUS PAIS?
Não é de hoje que os brasileiros estão jogados a própria sorte. Os políticos só pensam em política eleitoral, só pensam em votos, é campanha em cima de campanha, o judiciário é lerdo, a educação, a segurança tratada em segundo ou terceiro planos. Será que estes facínoras tiveram uma educação de qualidade? Creio na única e possível explicação para o poder no Brasil não resolver ou amenizar os problemas sociais mais graves é a famigerada corrupção que enraizou na alma dos brasileiros e gera todo tipo de injustiça e barbárie social. O corrupto só pensa nele, no dinheiro, no poder o povo dane-se.
Os Otimistas ou covardes pedem paciência e vejamos o mundo com mais complacência, amor, fraternidade e todo esse lengalenga que nada resolve. O mundo real esta violento e necessita da ação dos humanos para agir agora contra o mau existente. Essa consideração do amor combater o mal sem violência nunca resolveu nada. A SOLUÇÃO ESTA NA AÇÃO ENÉRGICA DA SOCIEDADE NAS RUAS EXIGIR COM DETERMINAÇÃO E SE PRECISO USAR DA VIOLÊNCIA PARA EXTERNAR SUA INDIGNAÇÃO. SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ. HOUVE EXCEÇÕES COMO A REVOLUÇÃO INDIANA DE GHANDI CONTRA OS INGLESES, MAS ELES TIVERAM CORAGEM DE APANHAR E SOFRE SEM REVIDAR E ERA UMA LUTA EM FAVOR DA INDEPENDÊNCIA DO PAÍS. E NÓS TEMOS CORAGEM DE QUÊ?
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, ou nos unimos contra os bandidos sejam políticos ou não ou estaremos fadados a ver a barbárie ceifar vidas inocentes e a depressão assolar grande parte da sociedade. LUTAR É EM BEM MELHOR E AJUDA NA AUTO-ESTIMA. LUTAR É PRECISO.
__________________________________________________

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial