segunda-feira, julho 27, 2009

SONHOS MEUS

SONHOS MEUS

 

 

William Pereira da Silva

 

Uma das funções mais magníficas do corpo humano creio ser os sonhos, adoro sonhar, relembrá-los, analisar cada um deles.

O sonho para mim é uma das melhores terapias existente para acalmar nossas ansiedades, medos, frustrações, neuroses. Faz muito tempo que não tenho os famosos pesadelos depois que comecei aprender a direcionar meus sonhos. Aprendi que se desejamos com muita intensidade aquilo que se quer sonhar realmente ele acontecerá, fiz diversas experiências conseguindo com exito ter sonhos a meu bel prazer, inclusive teve um que desejei com tanta intensidade ter sexo com uma mulher chegando a ter relações sexuais com ela no sonho como se fosse algo extremamente real, o orgasmo aconteceu com a ejaculação fazendo-me acordar em pleno gozo. Não só na esfera sexual, também consegui realizar outros sonhos onde eu precisava de uma arma e toda vida que era atacado por alguém no sonho não tinha uma arma, desejei profundamente antes de dormir várias vezes, imaginava a arma que  queria e em pouco espaço de tempo nos sonhos apareceu às armas.

O mais fantástico dos sonhos são aqueles que nos levam aos  locais nunca visto antes, pessoas estranhas, paisagens absurdas, é realmente fascinante. Tem uns que são como estivéssemos numa máquina do tempo, consegui várias vezes ver locais antigos, passeava nas ruas de minha cidade, via pessoas de épocas diferentes, mudava de ano, teve um que vivi várias épocas num só sonho, ficava extasiado.

Muitos dos sonhos são incontroláveis, sonhamos sem querê-los, houve deles que sempre me levavam aos mesmos  lugares em sonhos diferentes, dias diferentes, mas voltava ao mesmo lugar para continuar o sonho anterior, queria mudar, porém não podia, tinha que estar ali.

Tive uns sonhos de premonição que me deu medo, vi meu irmão e minha irmã serem soterrados num barranco de areia, com pouco tempo meu irmão teve uma convulsão e hoje é deficiente físico e mental, minha irmã depois de uns tempos veio a falecer. Esses sonhos são aterradores, não controlamos nada neles, são raríssimos.

Tenho a impressão que a maioria dos sonhos é relacionada com a nossa realidade. Certa vez caia um pingo de água na minha cabeça e comecei sonhar com muita água, ao acordar o rosto todo estava molhado, noutra vez tinha que acordar cedo para trabalhar e sonhava que tinha levantado e realizava as tarefas que fazia no mundo real como se eu estivesse ido trabalhar, então acordava imediatamente na hora certa.

O mais extraordinário é quando sonhamos que saímos do nosso corpo e vamos a vários lugares, é uma sensação ímpar, sentimos um sentimento de liberdade muito prazeroso, nunca me vi dormindo, entretanto me relacionava com várias outras pessoas indo a lugares diversos.

Não sei interpretar a maioria deles, apenas medito no outro dia tentando lembrar dos fatos ocorridos nos sonhos.

Li certa vez que alguns cientistas acreditam que sonhamos os sonhos de nossos pais ou talvez de nossos antepassados, não há uma prova cientifica, mas os indícios são grandes, na nossa mente temos pensamentos iguais de nossos pais, então crê que acontece também com os sonhos, impressionante isso.

Num certo período da minha vida, vivi o alcoolismo com muita intensidade, com a minha mente fraca tive sonhos surpreendentes, uma vez acordei e vi meu sonho passando na minha frente como num cinema, via as pessoas como se fosse fantasma, todas andando, falando entre si e toda a paisagem local. Ao abrir os olhos o sonho continuou, via os objetos do quarto e ao mesmo tempo às nuances do sonho.

Sonhar é preciso, treinar os sonhos mais ainda.

Seriam os sonhos os criadores dos Deuses, a fonte poderosa da imaginação humana? Um meio de comunicação dos espíritos? Ou somente um meio de escape da realidade? Aprendemos com os sonhos? Dizem que certos gênios tiram suas idéias e inventos diretamente dos sonhos, seria possível?

Vivamos os sonhos!

 



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial