terça-feira, março 03, 2009

SISTEMA VICIADO

SISTEMA VICIADO
William Pereira da Silva

Vivemos um sistema de vida viciado em todos os sentidos, estamos à mercê do Sistema Capitalista que determina nossas ações, nossas vidas. Nossa maneira de pensar, comer, vestir, agir, relacionar. Tudo isso advém da forma como eles ( Os capitalistas) determinam à economia mundial, nós do Brasil não estamos isentos e pior ainda, vivemos sob a égide de um Capitalismo selvagem, onde as regras quem dita é o Capital, quem tem mais dinheiro manda e é respeitado. Nossa cultura enraizou na alma este conceito que o homem bem sucedido deve ser respeitado. Aquele quem tem riquezas, não importa a maneira como conseguiu sua fortuna, tem todos os privilégios.
 Nosso vício se estende as instituições, a política, ao futebol, ao carnaval, as religiões, tudo em si é vicioso, nós passamos a viver dias, semanas, meses, anos, séculos agindo, vivendo da mesma forma, repetindo nossas ações, nossos atos. No dia-a-dia passamos a ser autômatos agindo como máquinas, sem vontade própria, tudo determinado pelo sistema. Calendários, leis, partidos políticos, Instituições religiosas, as inumerosas instituições fecham o cerco ocasionando a escravidão universal determinada pelo Sistema Capitalista.
Karl Marx estava certo quando citou:
"A escravatura e servidão têm existido em conformidade com a índole da produção e tem desaparecido quando o grau de desenvolvimento desta torna mais útil o trabalho do homem livre que a do escravo ou do servo; a justiça e a fraternidade não intervieram em nada nesta desaparição.
Qualquer que seja o valor subjetivo da moral, do progresso e outros grandes princípios do pensamento, esta bela fraseologia não influi para nada nas flutuações das sociedades humanas; só por si é impotente para efetuar a menor mudança.
As evoluções sociais lhe determinam outras considerações menos sentimentais. As suas causas encontram-se: na estrutura econômica, no modo de produção e da troca, que preside à distribuição das riquezas, e, por conseguinte, à formação das classes e a hierarquia. Quando as evoluções se efetuam, não é porque obedeçam a um ideal elevado de justiça, mas sim porque se ajustam à ordem econômica do momento".
A Democracia é um pano de fundo utilizado para enganar a grande massa desinformada, viciada em tudo que lhes dão. Vício não e somente do álcool e das drogas, vicio como determina o dicionário tem várias definições; Defeito grave que torna uma pessoa ou coisas inadequadas para certos fins ou funções. Inclinação para o mal. Costume de proceder mal; desregramento habitual. Conduta ou costume censurável ou condenável. Libertinagem, licenciosidade, devassidão. Qualquer deformação física ou funcional. Costume prejudicial; costumeira.
O Governo brasileiro seja na esfera Federal, Estadual e Municipal são Governos viciados, pior que o vício do álcool, barbitúricos, diluentes, catamina, cloreto de etila, clorofórmio, ópio, morfina, heroína, maconha, haxixe, ayahuasca, cogumelos, skunk, LSD, psilocibina, chá de cogumelo. cocaína, crack, cafeína, teobromina, MDMA ou ecstasy, GHB, metanfetamina, anfetaminas. Estes viciam e matam individualmente, mesmo sendo uma calamidade social mas provém de um desejo individual, uma busca para fugir da realidade, da verdade cruel que é a vida, mas os Governos são viciados em poder, riquezas, privilégios, impostos, impunidades, regalias, arrogâncias, enganar o povo, mentir, criar leis, aumentar seus salários periodicamente, viagens, promessas infindáveis não cumpridas, criar guerras e crises levando muitos a miséria humana, educação de baixa qualidade, insegurança, violência, doenças, pestes, fomes , enchentes, baixos salarios, tudo de ruim que uma sociedade ou civilização pode sofrer. È o vìcio do Sistema que nos torna miseravéis. Para derrubar tudo isso temos de quebrar a casca do ovo para curar nossa sociedade destes vícíos eternos que mantém esse sistema de coisas. A quebra da Casca do Ovo consite em criar novos horizontes, quebrar o ciclo vicioso com lutas, revoltas, revoluções, indignações, manifestações, agressões, incitar a desobediência civil e declarar uma guerra civil que já esta acontecendo no Brasil, entretanto teimam em não declarar. Sair do vício da corrupção, do futebol alienante, das religiões com lavagens cerebrais, dos carnavais fora de épocas, dos partidos oportunistas, das eleições de dois em dois anos, das músicas com pura sacanagem, da televisão com seu jornalismo tendencioso, uma televisão sem pudor onde uma bunda avantajada e uma mulher popozuda acanhalam nossas lares trazendo para crianças e adolecentes uma mente voltada para o sexo banal,  dos BBB'S sem nenhum pudor, verdadeiro bordel ao vivo. Trazer nosso Brasil de volta para vivermos com segurança e qualidade de vida.
LUTAR È PRECISO... SACRIFICIOS SÃO EXIGIDOS NAS HORAS PRECISAS DE REVOLUCIONAR...
...OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL...



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial