sábado, fevereiro 14, 2009

MARCAS DA MALDADE

MARCAS DA MALDADE


William Pereira da Silva


Estou tomando emprestado o título de um texto de Sidarta, onde se refere COMO ATUAM OS "RATOS DE ESGOTO" DE TODA COMUNIDADE e vou transcrever algumas passagens desta crônica me referindo as inspeções do Governo do Estado que vieram nas escolas de Mossoró e mais uma vez implantaram o terror. As inspetoras como verdadeiras terroristas e ditadoras vieram como capachos da Secretaria de Educação, vêm de forma sorrateira e covarde fechar escolas, turmas, remover funcionários, infernizar os servidores públicos, especialmente os professores. Covardemente a mando da Secretaria de Educação sem nos dar direito à defesa ou esclarecimento das suas ações mandam e desmandam dentro das escolas, a seu bel prazer, sem respeitar direitos de ninguém. De forma estratégica adiam o inicio das aulas para nos pegar de surpresa e ameaçando os Diretores despreparados e indefesos fazer seu jogo de ratos de esgotos.


Fico estarrecido com essas ações terrorista, devemos dar o troco na mesma moeda, se existe o movimento dos sem terras com suas foices e machados invadindo terras conseguindo seus direitos, devemos todos nós OS SEM MORAL usar as armas a nossa maneira, individualmente, dar a resposta ao nível do que fizeram conosco. Em surdina usar do terrorismo contra o Governo do Estado com nossas capacidades intelectuais, sem medo, mostrar como se usa uma caneta um giz contra eles, computador, sei lá o que, tudo que for possível. O importante é nossa reação, mostrando toda nossa revolta contra eles.


Nunca esperava uma ação desta deste Secretário de Educação em quem colocava um pouco de fé e esperança de ver a educação do RN tomar novos rumos. Estamos tomando é novos desrespeitos. Respeito é bom e eu gosto, mas eles não.


Vamos alguns trechos de SIDARTA:


"A MARCA DA MALDADE"



COMO ATUAM OS "RATOS DE ESGOTO" DE TODA COMUNIDADE




É inevitável, eles estão presentes em toda e qualquer comunidade, são parasitas que semeiam a doença e a peste em qualquer convívio social.
São constituídos por vinte, no máximo trinta integrantes, e subdividem-se em Líderes, Militantes e Simpatizantes.
Os Líderes são em número de quatro ou cinco; os Militantes variam entre seis a oito; e os demais formam o coro de Simpatizantes.
São organizados, isto é, tem uma estrutura, status e papéis facilmente perceptíveis pelo modo constante e imutável com que atuam.
O Grupo de Comando, isto é, os quatro líderes, têm um cacique, um vice cacique e, quase sempre, dois secretários com poderes para substituírem os caciques em caso de necessidade.
O Grupo dos Militantes, isto é de "Paus Mandados", não participa das decisões estratégicas e nem táticas, isto é, não pensa, mas atua de modo coeso, unido, uniforme, de modo que o que um faz, o outro repete integralmente, todos agindo como marionetes manipuladas pelos "Chefes", pelos "Caciques."
O Grupo dos "Simpatizantes" é amorfo, inconstante, ora presente, ora ausente, e quase nunca acata com presteza as "ordens" de mobilização emanada dos "Caciques", dos "Chefões" do bando.

A MARCA DA MALDADE

A IRRACIONALIDADE é o carimbo, é a marca registrada desses grupos de vermes doentios que infestam e contaminam todas as comunidades. São irracionais porque nunca têm algo a ganhar quando investem contra alguém. O que eles ambicionam é sempre o Poder e o Domínio que conquistam e mantém por meio de irrefreada violência e brutalidade. Normalmente os alvos dessa pestilência são pessoas que se destacam, que começam a conquistar amizades e simpatias dentro da comunidade.
A LINGUAGEM usada por esses grupelhos imundos torna fácil reconhecê-los logo de saída. É uma linguagem medonhamente ferina, ofensiva, brutal, chula, desavergonhada, linguagem só encontrada em privadas de botequins. Quem usa essa linguagem animalesca são sempre os integrantes da chefia e os Militantes urram de prazer e os aplaudem freneticamente.
A terceira marca registrada desses ratos de esgoto é A FÚRIA DESCONTROLADA de que são tomados quando as vítimas ignoram os seus pérfidos ataques. Se as vítimas rasgam ou jogam no lixo as mensagens repugnantes e escritas que lhes são endereçadas, os "Chefes" partem para a violência exigindo que essas vítimas leiam e mantenham a vista de todos os insultos que receberam. Portanto, eles não suportam a indiferença das vítimas e espumam de ódio quando isso acontece. As vítimas são forçadas a aceitar e tolerar os mais chulos e ultrajantes insultos sem protestar, sem reagir e sem destruir ou apagar essas ofensas quando elas são escritas. Essa é uma das marcas da maldade dessa quadrilha infecta.
As vítimas, via de regra, sucumbem e se exilam e deixam a comunidade para sempre. Outras se submetem e pagam tributos a esses habitantes das latrinas.

A LUTA

As vítimas dessas quadrilhas pestilentas são, geralmente recém chegadas à comunidade que não conhecem ninguém e nem sabem de nada do que se passa naquele ambiente.
A quadrilha sempre tem "olheiros" que sondam cada recém chegado. Esse "olheiros" tentam se aproximar do forasteiro e se oferecem para serem "amigos" e, se essa "oferta" é aceita, a "infiltração" já está, desde logo, feita e essa vítima já está previamente dominada. Porém, se o recém chegado é cauteloso e não aceita de imediato essa pretensa "amizade", essa simples cautela dispara o alarme e todo o Grupo da Maldade já se põe em guarda contra ele.
Acontece que esse forasteiro prefere ele mesmo entabular relacionamentos e amizades e não aceita nada imposto de fora. Sendo assim, ele logo consegue se tornar bem quisto e bem visto em grande parte da comunidade. E aí mora o perigo, pois os ratos de esgoto, imediatamente entram em ação contra essa nova vítima. Tem inicio o ataque contra ela.

DESTRUIÇÃO MEDONHA E IMPLACÁVEL DA IMAGEM E DA REPUTAÇÃO DA VÍTIMA

Essa é a quinta marca registrada desses grupelhos pestilentos.
Se você gosta de uma pessoa que você conheceu a pouco, mas vierem lhe contar mentiras dizendo que essa pessoa falou mal de você e de seus familiares e amigos, você passará a odiar essa pessoa sem dar a mínima chance para que ela desminta essas difamações e prove que elas são falsas.
Do mesmo modo, se você gosta de um recém chegado à sua comunidade e, moradores antigos dessa comunidade, MENTIREM , que o recém chegado "NÃO ACREDITA EM DEUS", ou que o recém chegado "É FAVORÁVEL AO ABORTO", você prontamente acreditará nessas mentiras, só porque foram contadas pelos mais antigos e não dará chance alguma para que a vítima se defenda.
Essa campanha de desmoralização é infalível, pois ninguém dará crédito a um recém chegado e contra as calúnias e mentiras dos RATOS DE ESGOTO.

DESMORALIZAÇÃO

O recém chegado fica totalmente desmoralizado e odiado pela comunidade. Tão odiado que até mesmo as "autoridades" dessa comunidade começam a adverti-lo e a ameaçá-lo.
Ninguém tolera a injustiça e, por isso, a vítima dos Ratos de Esgoto, comete o Erro Fatal de tentar a Defesa Frontal. É tudo o que os Ratos Imundos querem, ou seja, querem mostrar que "Eles" os "Os Vermes Pestilentos" são as "vítimas" do recém chegado que os está atacando "sem motivo", sem que eles "OS RATOS" tivessem esboçado "um gesto sequer contra o recém chegado".
O epílogo está prestes a surgir.
Os "RATOS DE ESGOTO" correm denunciar às "autoridades" da comunidade que estão sendo vítimas de ataques do recém-chegado e as autoridades, imediatamente e sem vacilação e sem aviso e sem sequer emitir comunicação alguma ao recém chegado, o expulsa feroz e violentamente da comunidade!
O "Grupelho da Maldade" urra de felicidade e estrebucha de prazer. Fazem festas, comemoram dias seguidos.
Mas a festa acaba! Sempre acaba!
Conforme foi dito, a própria LIGUAGEM CHULA, usada e aplaudida pelos integrantes desses grupos, revela que são a escória da sociedade, o lixo, destituídos de instrução, de cultura, de alfabetização.
Por serem imbecis e analfabetos, nunca aprendem as três lições básicas:

PRIMEIRA – NINGUÉM ESTÁ SÓ.

SEGUNDA – NÃO SE META COM QUEM VOCÊ NÃO CONHECE E NEM SABE DE ONDE VEIO.

TERCEIRA – QUEM FAZ UM INIMIGO, FAZ MIL, OU DEZ MIL, POIS ESSA PESSOA TEM FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS.

A comunidade que expulsou o desconhecido se esqueceu de que esse desconhecido veio de outra comunidade onde nasceu, onde é bem visto, e onde é bem quisto, e essa comunidade não tolerará que um de seus filhos seja destroçado dessa maneira. A retaliação virá de imediato.
Na comunidade natal do desconhecido vive uma multidão de indivíduos oriundos da comunidade que o expulsou e essa multidão sofrerá sim as conseqüências! As "autoridades" que o expulsaram deveriam ter pensado nisso e deveriam ter, no mínimo, a cautela de propiciar tratamento igual e direito de defesa ao desconhecido. Terão que agüentar as conseqüências, portanto.
A festa dura pouco para os vermes pestilentos, os desprezíveis e fétidos "RATOS DE ESGOSTO" que chafurdam no meio das fezes.
Logo, logo, os "RATOS DE ESGOTO" se dão conta de que o terremoto está próximo e, então, com a covardia peculiar que sempre caracteriza esses GRUPELHOS DA MALDADE, eles começam a fazer "gracinhas", a sorrir sorrisinhos amarelos de pavor, começam até a fazer trovas debochadas, a escrever mensagens indecifráveis que nem mesmo os integrantes da QUADRILHA DE MARGINAIS MALFEITORES E IGNAROS consegue entender e decifrar.
A vingança é um prato que se come frio, devagar, lentamente, pelas bordas. Leva dias, meses, anos, mas acaba sempre vencendo e livrando o mundo desses "VERMES DA PESTILÊNCIA" que infestam todas as comunidades. Esses habitantes da PODRIDÃO que deixam em todos os recantos sempre essas
MARCAS DA MALDADE.
SIDARTA





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados:
Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial