segunda-feira, abril 16, 2007

MULHERES NA MINHA VIDA

MULHERES NA MINHA VIDA
William Pereira da Silva
Minha Mãe não há o que dizer, a vida é tudo que me deu,
Minhas irmãs ajudaram a completar.
Namoradas paixões amores, adeus!
Esposa companheira, vida a dedicar,
Agora vem às poetisas minha vida embelezar
*
Maria Anita, Maria LeonêsMarilia, Mariane e Marina
Cinco Emes de uma vez
Completando minha história
Lúcia, Vera, Marta, Carmem
Irmãs para ajudar na hora da escassez.
*
Jaete, Creuziene, Luzitana,
Outras mulheres na minha vida apareceram
Umas ficaram outras se foram
Desejos não satisfeitos ,
Uns ais de outros jardins
Porem paixões permaneceu
Onde sonhos, desejos, existem em mim.
*
Martha, Monick, Kalliane, Cecília Meireles, Clarisse Lispector
Mãe, irmãs, namoradas, esposa, filhas, neta, escritoras e poetisas
Mulheres, Mulheres, Mulheres, Mulheres !A todas amo sem fim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial