segunda-feira, maio 21, 2007

ACRÓSTICO MARIA LEONÊS FILGUEIRA

ACRÓSTICO MARIA LEONÊS FILGUEIRA

TÍTULO - ILUSÕES DE UM NAMORADO
AUTOR: WILLIAM PEREIRA DA SILVA

Momentos felizes vivo a passar contigo
Alimentando uma paixão contida em mim
Recheada de carinho, ternura e compreensão
Instantes que me faz feliz
Abrindo para ti meu coração


Lúcido de que poderei ser traído
Enfrentarei esse amor
Ostentando em mim uma possível desilusão
Não irei chorar se tal fato acontecer
Embora sentirei piedade
Sabendo que meu coração vai sofrer.


Fugindo de uma realidade sórdida
Incapaz de alguma alegria
Luta para que um dia
Guiado pelo teu amor
Unimos nossos corações
Encontrando assim uma paixão com fervor.
Incansavelmente procurei por essa felicidade
Resta agora saber de verdade
Anseias pelo meu amor?

Este acróstico foi escrito para sua namorada Maria Leonês Filgueira , hoje esposa, no dia 21/05/1978.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial